20 agosto 2012

Felippe Müller Menuzzi novo Piloto - Aluno de Maycon Rotta

Nesse mes Maycon Rotta Piloto e Instrutor de Motocross foi contratado pelo Piloto de Motocross e Velocross Felippe Müller Menuzzi da Cidade de Dom Pedrito para começar a treiná-lo e assessorar nas corridas do Campeonato Gaúcho de Motocross e Velocross.



Felippe com Maycon saindo pra Passo Fundo
                                       


Felippe M. Menuzzi, tem 12 anos e atualmente é Tetra Campeão Gaúcho, alem de varios titulos mais; e hoje é atual líder das categorías 65cc e 85cc do Gaúcho de Velocross participando com sua moto de 65cc.

Felippe e Maycon começaram a se preparar faz ja aproximadamente 20 días, participando ja de uma etapa do Gaúcho de Motocross em Passo Fundo para começar a se conhecer.

Participaram  também da etapa do Gaúcho de Velocross em Tupanciretã, no passado final de semana 11 e 12 de Agosto, na qual Felippe obteve a primeira colocação na Categoría 65cc firmando a liderança da mesma. Participou também para defender sua liderança no Campeonato na Cartegoría 85cc competindo com sua 65cc. na qual obteve alem do melhor tempo de volta, o 2º lugar no podium.



Felippe 1º Lugar na 65cc.


"Estou muito feliz por poder acompanhar o Felippe nas próximas etapas do Gaúcho de Motocross e Velocross. Felippe é um ótimo piloto e mostra isso a cada corrida que participa, no curso que ministrei em Dom Pedrito pude sentir que ele é diferenciado, ele tem interesse em tudo que se refere ao Motocross e pega com muita facilidade, senti que temos um boa sintonia" - comentou Maycon Rotta.

Felippe atualmente está com uma rutina de treinamentos especificamente determinados por Maycon Rotta na qual o objetivo é preparar o Piloto para o ano que vem. Terminar esse ano de 2012 com os melhores resultados possíveis e encarar o ano de 2013 pra tentar obter os títulos Gaúchos das especialidades Motocross e Velocross.



Felippe 2º Lugar na 85cc.



Felippe treinando com Maycon Rotta
"O treino foi muito bom, tive tempo para me adaptar na areia da praia, depois ficou mais fácil dominar a moto e estou conseguindo pegar rápido o que o Maycon está me passando" - declarou Felippe. 



Desejamos muito éxito para Felippe e Maycon em nova fase, que esta parcería traga muitas vitorias, parcería de um jovem e excelente Piloto com um Piloto e Instrutor que com sua experiência que certamente irá servir a Felippe assim como tem sido útil para tantos outros Pilotos do Brasil, Uruguai e Argentina.